quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3DS Desmontado!!!

Chineses sequestram 3DS e mostram as entranhas do novo portátil ao mundo.

Deste Jeito Vai acabar tendo 3DS falsificado pela china. Mais barato e menos duradouro.
Chinês Que o Desmontou: "E agóla? Como munta o vido gami di novo. Quelo joga Kid Ikalus!"
No dia 26 de fevereiro, o Nintendo 3DS vai à venda no Japão. Mas o site chinês TGBUS conseguiu colocar as mãos no portátil antes do resto do mundo, só para extripar o pobre coitado, peça por peça.
O resultado é praticamente uma aula sobre a anatomia do novo portátil da Nintendo. Podemos ver as entranhas cibernéticas do 3DS, que oferece gráficos mais poderosos do que todas as gerações anteriores de portáteis da Nintendo e, é claro, tem gráficos em 3D sem a necessidade daqueles óculos bregas.
Nota: A imagem das três baterias mostra a bateria do DSiXL no topo, a bateria do DSi no meio e a bateria do 3DS na parte inferior. E, aproveitando que você está olhando para baterias, porque não lembrar que a do 3DS dura no máximo 5 horas antes de precisar ser recarregada? O próximo passo é xingar muito no Twitter (ou nos comentários).







Fonte: FanGames

Um comentário:

  1. Para mim essas fotos provam que eletricidade e eletrônica são coisa de Magia Negra. É um monte de plástico e cristal líquido. Falando em Cristal Líquido, como é que isso pode existir? Cristal é duro. Acho que nós deveríamos virar Amish e viver sem eletricidade. Nããã... Mas que eletricidade e eletrônica são Magia Negra (ou Afrodescendente), isso são.

    ResponderExcluir