domingo, 22 de maio de 2011

Acompanhamento do Plano de Metas 2011

Pessoas,

Ontem depois de uma épica batalha, finalmente consegui instalar o Corel XV no PC da Dani. Depois do acumulo de várias tentativas frustradas, foi utilizado o jeito de máxima ignorância e força, a formatação do note.

An enemy Baloon has fallen...

Isso me fez novamente analisar minhas metas do ano:


Segue status das mesmas:

1. Encerrar a campanha do RPG;
100% - Podia ter sido bem melhor, mas está feito.
2. Terminar meu TCC;
30% - Preciso escrever, escrever, escrever... Principal meta do ano.
3. Conseguir 100% dos Troféus do Smash Bros;
100% - Posso dizer que em dois jogos sou um chinês e este é um deles.
4. Recuperar base de dados útil de Young Link;
70% - Recuperado muita coisa graças a fusão (hááááá), mas ainda falta completar algumas séries.
5. Jogar o Cataclysm;
0% - Pré-Requisito - TCC
6. Tocar baixo ou guitarra;
0% - Pré-Requisito - TCC
7. Instalar o Corel XV;
100% - Enfim o mau foi derrotado, por hora...
8. Sucesso profissional / financeiro no meu novo emprego.
0% - Está nebuloso o futuro, nada confirmado, nada descartado.
9. Ver filmes bons que todos viram menos eu;
90% - Depois de ver Inception, a Origem e outros, creio que vi quase tudo que faltava pendente... Mas é incrível que sempre aparece algo.
10. Ler todos os livros que tenho pendente.
10% - Se ano passado cheguei na Torre Negra, este ano estou indo na direção contrária... Tenho que melhorar.

Status Total - 50%

Falta muito mas é possível completar tudo.


2 comentários:

  1. Meu caro Link sinto informar que sua meta de nº 7 é de 50%, pois o programa está instalado, mas não está funcionando... Sinto que em breve haverá mais uma batalha contra esse mal...

    ResponderExcluir