quinta-feira, 3 de março de 2011

Platina, mais um!


Get your Portable ID!

Agora foi a vez do Uncharted 2: Among Thieves. Eu acho que o 2 é mais fácil que o 1, ao menos para fechar o jogo no crushing (modo mais difícil). Acho que colocar 100 tesouros (comparado aos 60 do primeiro) é um pouco de exagero. Alguns troféus não ficaram mais difíceis, apenas mais demorados. O Survivor pede que você mate 75 inimigos sem morrer (50 no primeiro) Steel Fist Expert pede para que elimine 10 inimigos em seguida com um soco após atingir com tiros ( no primeiro eram 5). Acho que o mais chato foi eliminar 200 inimigos com a GAU-19 (conhecida como gattling). E esses troféus podem ser conseguidos no Very Easy. Mas é muito legal. Mas apesar de conseguir o troféus de Platina eu não estou com 100% dos troféus. Isso porque com os DLC que eu comprei vieram troféus adicionais (que não interferem para o Platinha, mas contam na porcentagem), então estou com 73% no Uncharted 2. Acho que o próximo deve ser o Red Dead Redemption.


2 comentários:

  1. Nada haver com o post mas.... alguém já tinha reparado que na apresentação do Johnny Bravo, a segunda vez que aparece o título, eles usaram a mesma fonte do De Volta Para o Futuro? Isso tem algum motivo lógico ou é só Easter Egg?

    ResponderExcluir
  2. Bem o negócio no Red Dead Rendemption é matar policiais pra ser o bandido de 5K de recompensa. Eu pelo que lembro, acho que os outros troféus são trabalhosos mas não difíceis.

    ResponderExcluir