sábado, 26 de fevereiro de 2011

Troféus de Platina


Hoje consegui meu quarto troféu de platina. Uncharted: Drake's Fortune está com 100%. Vou contar para vocês uma coisa: é muito gratificante quando você consegue um troféu, principalmente quando você vê na tela aquele, que era, último troféu. Então você diz "%$#@! Consegui!". Se você é gamer, há uma sensação de dever cumprido. Acho uma pena que o Wii não tenha gamer tag.
O último troféu que faltava no Uncharted era o Survivor (matar 50 inimigos em sequência sem morrer). Então após terminar o jogo no crushing (dificuldade mais difícil) comecei um jogo novo no modo Normal. Quando tinha matado uns 12 inimigos, eu MORRI. Fiquei P da vida, mas continuei. O jogo continuou sem inimigos por um tempo, depois matei uns 35 e "PONTA DO NAVIO" MORRI DE NOVO. Você deve estar pensando "Mas que anta!" "Como é que ele conseguiu terminar o jogo no crushing?" Então falei: "Agora vai!" E quando cheguei na metade do capítulo 5 consegui o SURVIVOR com um headshot (que estilo, hein?) Quando escutei o barulho de troféu, devo ter arregalado os olhos um monte. Fiquei olhando para tela para ver se era verdade e quando vi o troféu de platina fiz uma dancinha tipo Jhonny Bravo sentado no sofá.
Um dos melhores sons que existem é o do troféus do PS3.




2 comentários:

  1. Hora de pegar os do Singstar e LBP. Não esquece o single player do Scott Pilgrim...

    ResponderExcluir
  2. O próximo da lista é o Uncharted 2, que falta pouco para o Platina. Mas eu preciso da ajuda de vocês no Castle Crashers.

    ResponderExcluir