sábado, 4 de dezembro de 2010

Ser nerd é...

Ser nerd é aprender a usar um programa só para fazer uma "brincadeirinha".

Fiquei com esse negócio de escudo na cabeça e passei os últimos três dias aprendendo a usar o Adobe Illustrator. E, como se não bastasse, eu ainda fiz o negócio em duas versões.

A primeira, eu chamo de versão web (porque é ajeitadinha para colocar em um site ou coisa do gênero).

A segunda eu chamei de versão "chapada", porque daí eu só usei cores chapadas. Ideal para estampas e bordados. ^_~.

A pior parte de fazer não foi o desenho do controle de PS3 (eu desenhei todos os símbolos para deixar a qualidade do desenho melhor), a pior parte foi fazer a faixa no final... Pensar que um programa já teria umas faixas pré-fabricadas. Se tem, eu não achei nenhuma.

Um comentário:

  1. Hana, meus parabéns. Ficou muito legal. O nosso próximo passo agora é pensar num tema para colocar no blog e daí colocar o logotipo

    ResponderExcluir