quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Diário de bordo - Dia 4


 Hoje fomos visitar um bela praia chamada de Lagoinha, onde mais uma vez fomos andar de quadriciculo, só que agora passando por trilha e rios além da areia praia. Show de bola, afinal fomos numa grupo de pessoas e mesmo o guia berrando a plenos pulmões que devíamos reduzir a velocidade, sempre existia tempo pra uma apostar uma corridinha (juro que fiquei procurando as caixas com interrogações pra ver se eu conseguia eliminar um, ou então rampas pra cortar caminho e desviar dos coqueiros, mas não deu).
 Não tenho fotos desta parte pois elas foram tiradas com câmeras de terceiros, e por incrível que pareça ainda não deu tempo de fazer o "merge" das fotos.
 Isso tudo aconteceu pela manhã, e a tarde fomos conhecer outra praia, Mundaú na cidade de Trairí.
 Alí o resto do dia foi tenso.... recebemos um ataque surpresa de um inimigo chamado Sol. O "abestado" usou um poder diário em mim me fazendo ferver, além da possibilidade de ele me causar insolação (2 TRs para encerrar). O problema é que devido ao fato de eu ser praticamente um albino, eu já tenho vulnerabilidade 5 a ataques radiantes, isso somado ao fato do terreno de combate ser do tipo Praia do Nordeste eu consegui passar no primeiro teste mas no segundo eu reprovei, adquirindo assim um possível princípio de insolação agora no final da tarde (não sou médico nem nada, mas quando você começa a sentir frio, com muitas dores nas costas e diarréia, algo está errado). Eu até tomei bastante água hoje, e como se diz: Estava bebendo como se fosse água (???), mas parece que não foi o suficiente, e o cabra da peste me deixou no pi pi pi pi. Mas "pode ficá tranqüilo quirido" que apesar de eu não esbanjar pulsos de cura, eu já recorri ao clérigo local (vulgarmente chamado de farmácia) e amanhã pela manhã depois do meu descanso prolongado eu tenho direito a um novo TR e é certeza que eu passe, afinal na cartela dizia: "Recomendado em casos de dores musculares e TRs de ataques provenientes de radiação ultra-violeta". Tinha outra parte escrito MUITO IMPORTANTE, mas como estava em fonte 3 acho que não deve ser nada de mais.
Enfim é isso, não perca o próximo episódio de NO LIMITE COM UM NERD.

Obs: estou tentando trabalhar na campanha, mas como a unica coisa que eu vejo é areia e o sol, vocês já vão misteriosamente começar no deserto. Talvez, dependendo do resultados dos TRs de vocês, terá até combate montado, em quadriciculos.

Um comentário:

  1. importante lembrar da pronúncia correta do pi pi pi pi, que é /pi piiiii piii piii/.
    Percebemos que o regionalismo cearense está agradando-lhe, isso é culturalmente enriquecedor para todos nós. E por fim, diarréia é bom, esvazia um pouco nossa cabeça.

    ResponderExcluir