terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diário de bordo - Dia 3

 Hoje foi o dia. Iniciamos com passeios "radicais" de quadriciclo nas dunas de uma praia chamada de "prainha" na cidade Aquiraz.
 Depois veio a parte "punk" como diria a Hana. Finalmente fomos ao Beach Park. Aqui coloquei todo o meu treinamento militar em prática. Desde as 06:00 até o momento que escrevo, (20:00) estou sem colocar absolutamente nada de comida na boca, só parei uma hora pra tomar um garrafinha de água (insolação é muito pior né). Como em todo lugar que você vai existe água, não fiquei "perambulando" com a câmera, então meus últimos 40 minutos no parque se resumem em eu correndo feito um louco, escada acima, entre as piscinas e por aí vai, com a câmera ligada fotografando tudo que via pela frente.  

 A correria não foi fácil, mas alguns tobogãs eram literalmente insanos (sim, o nome desse maldito aí ao lado é insano) e mereciam ficar registrados.

 Eram muitos, mas muitos tobogãs mesmo. O problema sempre era a quantidade de gente nas filas, daí quando você fica lá no alto, molhado, e com aquela ventania, você consegue o impossível. Sentir frio em pleno verão no nordeste. Mas todos valeram muito a pena.


 Mas a parte que mais nos divertimos foi a área das crianças. Pra todo lado que você olhava tinha um jato de água sendo disparado, ou uma "criança" (aqui nos inclua) virando baldes de água na cabeça dos outros. fora que de tempos em tempos todo mundo se aglomerava pra tomar uma "baldada" d'agua gigante que caia. Isso sem contar as musiquinhas estilo bob esponja que ficavam tocando. Qualquer um volta a ser criança na hora.




 No final, já voltando para o hotel e pensando no que eu iria fazer para relaxar um pouco, me surge uma visão..... um lembrete de que sempre poderemos treinar yoko otoshi no saguão do hotel. Só pra relaxar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário