quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bleach 300!!!


Este número não podia passar em branco. 300 episódios são muita coisa. Tá certo que uns 100 são fillers mas é coisa pra caramba.
Uma história boba de um cara que consegue poderes, blá blá blá. Mas quando o negócio engrena vai... É impressionante que são criados diversos personagens com caracteristicas únicas numa só história o resultado não pode ser ruim. O ruim aliás e o bom ao mesmo tempo, é que a história é enrolada, como qualquer e bom anime. Isto faz render a história.
Para quem não assistiu (Hey Halwaru, Hey Halwaru), fica ai uma bom desenho pra acompanhar...
Deixo então, uma imagem que realmente marcou no anime, a do início...


Um comentário:

  1. O Bleach não conseguiu me conquistar, na verdade, "me deu nos nervos". Eu comecei a lei o mangá há algum tempo, porque tem aquele negócio tradicional de que mangá é melhor que o seu anime (livro e filme same o' same o'). Li até o número 20 e poucos e a história não me convencia, melhor ainda, não via razão aceitável para que os personagens fizessem tudo o que estavam fazendo. Os personagens mal se conheciam e já estavam arriscando a vida um pelo outro... VSF. Tenho que sair (são 5:55) depois continuo meu comentário.

    ResponderExcluir