terça-feira, 23 de novembro de 2010

Video Games FTW!


Eu adoro video games. Pretendo usar diversos jargões relacionados aos temas em meus posts.
Eu acompanho constantemente o mundo dos VG. Sou detentor de um PS2, PS3, Wii e Nintendo DS. Acho que os VG proporcionam o desafio mental que necessito constantemente. Mas tenho uma frustação: não há bons sites nacionais sobre o assunto. Isso não me incomoda, pois sou fluente em inglês (já fui professor de inglês) e portanto acesso aos melhores sites em inglês. Compartilho meu inventory com vocês:

www.ign.com - Site referência no mundo todo;
www.gametrailers.com - O melhor site para buscar vídeos (reviews incluso);
www.joystiq.com - blog dos mais atualizados sobre VG (fonte de notícias para a maioria dos sites especializados);
www.screwattack.com - site feito por gamers aficcionados, na minha opinião, o melhor de todos.

O primeiro e o último possuem vídeos diários com notícias (Daily Fix - IGN e Hard News - ScrewAttack). Procuraremos passar nossas impressões sobre jogos que gostamos de jogar, com Super Smash Bros. Brawl no Wii, mas não temos compromisso maior do que tratar levianamente de VG, afinal temos mais o que fazer do que ficar jogando video games o dia todo (o que muito nos entristece).

Nenhum comentário:

Postar um comentário