terça-feira, 29 de março de 2011

Pokethulho

Neste jogo você é um personagem de 10 anos de idade que é a nossa última esperança. Armado com um dodecaedro brilhante e encantamentos arcanos que o fazem funcionar, você captura os monstros e os treina para usar seu poder... Não com fins malignos, mas sim por pura diversão!

Você se emocionou com o famoso programa de TV. Agora, você pode jogar o jogo! Sua capacidade de Furtar é boa o suficiente para você conseguir uma página do Pokénomicon de seu oponente? O Jigglypolyp que você treinou é poderoso o suficiente para derrotar um Fungal Cluster desenvolvido? Este é o mundo de Pokéthulhu, que você tem a oportunidade de salvar - ou conquistar!

Rápido, furioso e mais divertido do que um rato elétrico amarelo gritando dentro de um liquidificador, a posição das estrelas é completamente favorável a esse jogo hilariante, protagonizado por cultistas fofinhos e bonitinhos e um mal que pode provocar ataques epiléticos.

O Pokéthulhu foi originalmente lançado no 3º Sampa RPG e é uma sátira que mistura os jogos de horror com as criaturazinhas de desenho animado japonês.


Extraído de: http://www.devir.com.br/rpg/pokethulhu.php

3 comentários:

  1. Eu sei que parece primeiro de abril, mas isso me chamou a atenção no site da Devir. Acho que o cara que escreveu o texto tem problemas... "Rápido, furioso e mais divertido do que um rato elétrico amarelo gritando dentro de um liquidificador".

    ResponderExcluir
  2. Só de ver a imagem de um rato amarelo com cara de David Jones fez com que eu perdesse mais um ponto em Sanidade

    ResponderExcluir
  3. Temos que pegar, temos que pegar...

    ResponderExcluir