terça-feira, 29 de março de 2011

Os 10 gadgets mais idiotas com USB


A idiotice e o mau-gosto está presente em todos segmentos.

Quando surgiu o USB, fez a alegria de muitos usuários de computador porque com ele era só ligar e usar. Antigamente muitos acessórios demandavam que a pessoa abrisse seu computador e achasse uma conexão compatível e ainda passasse horas tentando configurar a máquina para aceitar o periférico. O chamado plug-and-play veio mudar isso de vez, e hoje qualquer um pode colocar qualquer coisa em seu computador.


O problema é que as empresas começaram a lançar qualquer coisa para ser conectada através do USB. Algumas tão ridículas que faz a gente a gente pensar primeiro no por que, para depois gritar "para que?". Veja abaixo algumas dessas brilhantes invenções:

1) Porta durex com hub de quatro portas: Ninguém entende porque uma fita adesiva tem que ficar em um tijolão enorme em cima da sua mesa, então uma empresa resolveu tornar a coisa útil e colocar quatro portas USB para você usar no seu PC. O problema é carregar o durex em qualquer lugar que você for, se você usa um notebook.
Porta durex com hub de quatro portas

2) Óculos antissono USB: esse vem do reino encantado dos gadgets estranhos, vulgo Japão, uns óculos com um sensor que, pela velocidade das piscadas, identifica se você está com sono. Se elas ficarem muito devagar, ele acionar uma tela que embaça uma das lentes apenas e como isso irrita o cérebro, a pessoa desperta. Funciona com baterias ou ligado ao computador.Óculos antissono USB

3) Flores USB: para quem quer trabalhar em um ambiente perfumado, onde quer que esteja, a USB Scent Flower cai como uma luva. São aromatizadores que se ligam ao seu computador, vem nos aromas brisa, jasmim, camomila e lavanda e custam a bagatela de US$ 10.Flores USB

4) Vaso alto-falante USB: esse já tem alguns anos de estrada, mas não poderia deixar de constar nesta lista, um vaso com uma planta falsa que contém dois alto-falantes de 1W cada. Da empresa especialista em bobagens, Thanko.
Vaso alto-falante USB

5) Aquecedor de peitos USB: sim, é o fim do farol ligado e do desconforto perante os colegas machos que adoram o condicionador de ar a toda. Basta a mocinha conectar essas duas almofadas e colocar sobre seus peitos que eles ficarão quentinhos e comportados. E ninguém vai achar estranho ou ficar olhando.

Aquecedor de peitos USB

6) George Foreman USB IGrill: você quer cozinhar asinhas de frango enquanto acessa sites educativos e enaltecedores? Apresentamos o revolucionário George Foreman USB IGrill. Mas não responda ainda. Se você adquirir esse incrível equipamento que SÓ funciona via USB, nós lhe mandaremos inteiramente grátis o livro "Tomadas de rede elétrica para idiotas".George Foreman USB IGrill

7) USB Panic Button e Armaggeddon USB Hub: o Panic Button é um acessório para ser ligado ao computador e ao menor sinal do chefe, você pressiona o botão e sua tela vira uma planilha de trabalho. Assim, o superior hierárquico acha que você está ralando, quando, na verdade, está conferindo horóscopo. Agora, se você tem um desses, então está na cara que trabalho é sua última prioridade. Já o Armaggeddon é um hub de quatro portas que simula o botão que dispara mísseis nucleares e faz um barulho irritante de pressionado. Compre se seu nome for George W. Bush.

 USB Panic Button e Armaggeddon USB Hub

8) USB hurricane lamp: para aqueles que amam um estilo retro, essa lamparina quando conectada imita uma chama graças a leds que mudam de cor constantemente. Não estranhe se seu apelido virar Zé Buscapé.

USB hurricane lamp

9) Hamster USB: ideal para aquela secretária que coloca foto de cachorrinho fofinho no fundo de tela, esse hamster de brinquedo funciona com duas pilhas AA e, quando ligado ao computador, o bicho corre à medida que o usuário datilografa. Quanto mais rápido você teclar, mais rápido ele corre.
Hamster USB

10) Geladeira USB: esse até que não é tão ruim assim, e é ideal para manter o refrigerante gelado enquanto trabalha. Leva cinco minutos para esfriar a 8 graus centígrados e custa apenas US$ 30.

Geladeira USB

Fonte: Terra Vida e Estilo

Um comentário:

  1. Duas coisas: hamster e geladeira. Vcs já sabem o que me dar agora de presente de aniversário. ^_~

    ResponderExcluir