segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sugestões de Músicas para Hana no Violão

Ontem estava lá eu em casa, boiando, meio sem saber o que fazer, quando me veio uma vontade maluca de cantar... Olhei as opções e fiquei em dúvida entre o Rockband 3 e o LEGO Rockband. Como não queria começar um jogo, lá vou pro LEGO.

Pra minha surpresa, minha afinação (ou os ruídos que emito quando jogo) melhoraram absurdamente, provavelmente fruto do treinamento de verão Eyes of Tiger do Singstar... Praticamente comecei a fazer performaces 5 estrelas no hard em diversas músicas que nunca fazia... As músicas que acho que mais influenciaram este fenômeno foram Day Late Friend com o trocadilho no refrão, Hear my Call pelas notas longas sem intervalo, Wherever You Will Go lembrando que minha voz é de menino e claro que não podia esquecer Minnie Riperton com Lovin' You provando que qualquer som pode sair de uma garganta...

Mas voltando ao que interessa separei uns clipes com as sugestões obviamente a maioria retirada do jogo.

The Wonders - That Thing You Do


Bryan Adams - Summer of '69


Good Charlotte - Boys and Girls


Boys Likes Girls - Thunder


Green Day - Good Riddance (Time of Your Life)


Pra finalizar hoje no trabalho tocou de cara duas músicas aleatórias... As duas do Roxette, tão normal quanto viver...

5 comentários:

  1. Acho que o Leo quer que eu aprenda guitarra... heheheheh
    Vamos às músicas!
    1. That Thing you Do. Já no clipe deu para ver que tem um monte de pestanas (pestanas e eu somos inimigos mortais... é a minha criptonita). Mas a música é legal e esse ritmo meio beatles não é tão complicado. Aprovada.
    2. The Summer of 69'. Bom ritmo, boa letra e Bryan Adams (eu não sei se isso necessáriamente é bom). Anotada!
    3. Boys and Girls. Muita guitarra, muito baixo. De todas as músicas que você passou, essa é a que tem baixo mais marcante (até mais que that thing you do, pelo menos para mim). Essa eu não gostei tanto porque eu prevejo complicações na hora de tocar.
    4. Thunder. Balada. Se não tiver pestanas, vai ser molezinha. hehehehehe. Vou procurar. Sabe que eu ando gostando muito dessa banda porque a Lizie gosta de fazer clipes com as músicas deles.
    5. Good Riddance. Pestanas até nas orelhas, pelo que eu me lembro. Ela tem um esqueminha legal para tocar e eu estou esperando ter um pouquinho mais de habilidade antes de me aventurar nela. Anotada!

    Obrigada por ter pensado nisso para mim, Leo. É sempre uma dificuldade escolher as músicas para a aula. Nessa aula, por exemplo, foi Trouble do Coldplay. Duas pestanas seguidas só para me assassinar.
    Vocês deveriam aprender um instrumento musical para a gente formar uma banda.

    ResponderExcluir
  2. Só não digam para o Marcos tocar o pandeiro. Meu professor disse que é difícil.

    ResponderExcluir
  3. Bem, todos casos tentei buscar músicas que usassem o violão mesmo, meio que Boys & Girls fail... mas o que são pestanas??? Vou pesquisar...

    Sobre o Marcos, acho que o triângulo de três lados pode ser uma boa, basta se esforçar um pouco...

    Sobre uma banda ou instrumento musical deixar pra depois do tcc ;(... mas só quero deixar registrado... Band on the Road....

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu posso ser o Roadie da banda...

    ResponderExcluir
  5. Mas tem que fazer o treinamento de Roadie estilo
    "quanto mais idiota melhor 2"

    ResponderExcluir