domingo, 13 de fevereiro de 2011

Portable ID

Eis abaixo minha portable id da Playstation Network.

Faltam 4 troféus para conseguir platinum no Just Cause 2. Depois o objetivo é Platinum em Uncharted 1 e 2. Assassin's Creed Brotherhood acontecerá, eventualmente. Estão faltando muitos troféus básicos de LittleBigPlanet, ModNation Racers, Army of Two: 40th Day e Vanquish. Resident Evil 5 é, para mim, meio complicado, tem muitos troféus do Mercenaries (que não sou muito fã).
Troféus do Demon's Souls e 3D Dot Game Heroes, não me interessam, porque são jogos da Atlus, são troféus que não valem a pena pois é um tempo gigantesco para conseguir um único troféu.


Get your Portable ID!

2 comentários:

  1. Com relação aquele troféu por cantar muito mal no Singstar, "tea with me". Nisso, modéstia parte, eu sou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Halwaru, só você pode!!! Save the cheerleader, save the world!!!

    ResponderExcluir