terça-feira, 23 de novembro de 2010

Decepcionante

Hoje enquanto vinha de ônibus para minha casa alegre e contente (nem tão alegre afinal preciso trabalhar pra sobreviver, nem tão contente afinal estava num ônibus com 5G de força em cada curva) quando duas meninas de colegial, uns 13/14 anos se sentam no banco na minha frente. Como era de se esperar, as duas matracas começaram a falar mal de fulaninha e ciclaninha, até que começaram:
 - Aí esse findi[sic] a gente foi na casa do Gui e ele tinha comprado 9 xx de  shisha (não entendi o valor unitário utilizado por elas), meu, tava muito legal lá.
E a outra:
- 9 xx (sério, não entendi mesmo o que elas falavam) só? Outra vez a gente foi lá e o irmão dele tinha comprado 30 xx ( ... ) pra nós cinco.
Sério, não quero ser nenhum falso moralista nem nada, mas o que decepciona profundamente é saber (e verificar) que pessoas acham que esse "bagulho" não faz mal. Pior saber que muitas vezes esse negócio vem de dentro de casa. Pessoas ignorantes que até conseguem dizer a absurdidade de que isso faz bem.

Me desculpem todos pelo tom de revolta, mas sinceramente, pessoas que tem "orgulho" de dizer que já usaram maconha pra experimentar e/ou quase entraram em coma alcoólico de tanto beber numa festa ("ah é bom pra relaxar e se soltar") ou que esse negócio do narguilé é legal pra juntar os amigos, não merecem meu respeito. Meus sinceros pêsames pra todo e qualquer "ser humano" no qual o chapéu possa ter servido, prefiro infinitas vezes "desperdiçar" o meu tempo jogando vídeo game/rpg/war/whatever com pessoas que também tem um pingo de inteligência.

2 comentários:

  1. Eh complicado, eu ateh jah fui confundido como um vendedor de shisha...

    ResponderExcluir
  2. Imagine o que eu vejo nas escolas públicas. Concordo contigo, esse tipo de pessoas não merecem o meu rspeito, afinal se essas pessoas não se respeitam, porque eu deveria. Não serei agresssivo diante delas (agredí-las apenas me rebaixaria ao nível desses pamonhas), mas suas opiniões vazias não me interessam.

    ResponderExcluir